domingo, 16 de dezembro de 2007

Parecíamos todos felizes

Jantar de Finalistas
Lisboa: Casa de Tomar, Julho de 1982

Lá atrás, no canto esquerdo, sentados: Borges Coelho e Manuel Esturrenho (?)
De trás para a frente
No vértice: Boanova e Zaluar (Com um sorriso nos lábios, numa prova de estoicismo, pois, como se pode ver, está a sofrer de uma entorse momentânea em três dedos da mão direita).
Na segunda fila: Luís Martins, Zé Carlos, Luís Ramalhosa, Guida Catalino, Filipe Teixeira e André.
Na terceira fila: Natividade, Inês Barros (de chapéu), Mena Luzia, Tó Abreu, Lisete, Manuel Sanches (Não sei de onde veio aquele chapéu de explorador!), Júlia (O que é que tu estavas a dizer, rapariga?) e uma colega que não consigo reconhecer.
Na fila da frente: deixo para outros preencherem.

2 comentários:

Anabela Soares disse...

Não conheço ali mais ninguém. Cada vez me convenço mais que esse jantar tinha mais convidados que gente da casa.
Já percebi que eram os "respectivos" mas isso, na maior parte dos casos, também deve pertencer já ao "canal memória"...

Luis C Lopes disse...

Caros amigos, o chapéu de explorador era do meu avô e ainda hoje o tenho!Foi usado no jantar, tal como outros por uma razão qualquer de que não me recordo, mas não foi coincidência aparecer uma cartola (na cabeça da Ana Isabel)e aquele indescritivel chapelinho branco que eu tenho posto na mesma foto!
Luis Castelo Lopes